“Então, por isso, Pilatos tomou a Jesus e mandou açoitá-lo. Os soldados, tendo tecido uma coroa de espinhos, puseram-lha na cabeça e vestiram-no com um manto de púrpura. Chegavam-se a ele e diziam: Salve, rei dos judeus! E davam-lhe bofetadas. Outra vez saiu Pilatos e lhes disse: Eis que eu vo-lo apresento, para que saibais que eu não acho nele crime algum”. João 19.1-4
Aqui está o exemplo de pessoas más, implacáveis, que fazem o que fazem por causa da natureza maligna. Os sacerdotes, os mestres da lei, o sumo sacerdote e todas as autoridades envolvidas na crucificação de Jesus já estão pagando pelos seus crimes, no entanto, a mensagem de hoje se refere aos soldados que colocaram a coroa de espinho em Jesus e bateram na cara Dele. Não foi os superiores que mandaram eles fazerem aquilo, fizeram por iniciativa própria, para mostrarem o quanto são maus.
Há muitos desses nos tempos atuais e para esses não adianta esperar a graça do Senhor Jesus, pois esta só está a disposição dos pecadores arrependidos.
Esses soldados estão neste momento no inferno e lá estão gritando, desesperados querendo voltar mas não há mais o que fazer por eles.
Para receber a oração diária de intercessão pelos cristãos perseguidos se unindo aqueles que estão se Preparando para o Arrebatamento da Igreja clique no link: https://chat.whatsapp.com/H24G9okrqVoBLY8ZdDLuzc