“Viu-se grande sinal no céu, a saber, uma mulher vestida do sol com a lua debaixo dos pés e uma coroa de doze estrelas na cabeça, que, achando-se grávida, grita com as dores de parto, sofrendo tormentos para dar à luz. Viu-se, também, outro sinal no céu, e eis um dragão, grande, vermelho, com sete cabeças, dez chifres e, nas cabeças, sete diademas. A sua cauda arrastava a terça parte das estrelas do céu, as quais lançou para a terra; e o dragão se deteve em frente da mulher que estava para dar à luz, a fim de lhe devorar o filho quando nascesse. Nasceu-lhe, pois, um filho varão, que há de reger todas as nações com cetro de ferro. E o seu filho foi arrebatado para Deus até ao seu trono. A mulher, porém, fugiu para o deserto, onde lhe havia Deus preparado lugar para que nele a sustentem durante mil duzentos e sessenta dias”. Apocalipse 12.1-6
Este acontecimento ora narrado é a intensa Batalha Espiritual que ocorreu nas regiões celestiais para impedir o nascimento de Jesus. Satanás usou de todo o seu poderio, instigando Herodes para matar todas as crianças de 2 anos para baixo para assim eliminar o Messias e impedir que Ele reinasse. Mas Maria e José resistiram, foram duramente castigados, desprezados e em meio ao abandono total Jesus nasceu em uma manjedoura da forma mais humilde de um ser humano nascer na Terra. Este mundo dominado por Satanás tentou matar Jesus e atingir José e Maria, mas eles foram perseverantes, fiéis e lutaram para trazer ao mundo o redentor, o salvador da humanidade.
Não perca hoje a SUPER LIVE DE NATAL NO YOUTUBE, onde abordaremos os motivos pelos quais comemoramos o Natal. Clique no link e ative a notificação para não esquecer: