Documentos secretos alemães revelam planos para 800 mil soldados caso a Rússia invada a OTAN
Documentos secretos revelaram na última quarta-feira que Berlim começou a fazer planos sobre como poderia ajudar a enviar até 800.000 soldados da OTAN — incluindo americanos — para a Ucrânia, à medida que a ameaça nuclear da Rússia atinge novos patamares
“Operação Deutschland” é um plano de 1.000 páginas para preparar a Alemanha para a possibilidade de um cenário de Terceira Guerra Mundial.
Os documentos ultrassecretos detalham edifícios e infraestruturas específicas que devem ser protegidos para que possam ser utilizados pelos militares, e como empresas e civis devem se preparar em caso de ameaças crescentes, de acordo com o jornal alemão Frankfurter Allgemeine Zeitung.
Eles também sugeriram que Berlim estava preparando uma maneira de enviar 200.000 veículos militares pelo território alemão caso a aliança fosse obrigada a se juntar aos esforços da Ucrânia, embora mais detalhes tenham sido mantidos em sigilo.
Comentário: A informação tem de ser levada a sério, pois uma 3ª Guerra Mundial é a instauração total do caos em todo o planeta.